Os serviços públicos prestados pela Administração Pública Municipal serão avaliados sob os seguintes aspectos:

I – Satisfação do usuário com o serviço prestado;
II – Qualidade do atendimento prestado ao usuário;
III – Cumprimento dos compromissos e prazos definidos para a prestação dos serviços.

A avaliação mencionada deverá ser realizada por meio de um questionário online que garanta significância estatística aos resultados. Os dados obtidos serão utilizados como subsídio relevante para identificar lacunas e deficiências, bem como para reorientar e ajustar a prestação dos serviços públicos municipais.

  • 2020 – Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
  • 2021 – Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
  • 2022 – Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
  • 2023 – Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
  • 2024 – Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
  • 2025 – Ainda não houve apuração quanto das respostas às pesquisas de satisfação

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