Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio Real, realizada em 10 de junho, o vereador Zelito Cabeleireiro destacou o conjunto de obras que estão em andamento no município e afirmou que a cidade vive um momento de transformação.
O parlamentar citou a construção do CAM, a futura Praça de Eventos, o novo PSF, pavimentações em diversas ruas e a revitalização da antiga Estação Ferroviária como investimentos que contribuirão para o desenvolvimento do município.
Zelito também ressaltou o valor histórico da Estação Ferroviária, lembrando sua importância para gerações de rio-realenses e afirmando que o espaço tem potencial para se tornar um dos principais cartões-postais da cidade. O vereador destacou ainda a necessidade de revitalizar a tradicional caixa d’água e ampliar a praça do entorno, conforme indicação apresentada por seu mandato.
Ao final, o parlamentar defendeu melhorias na entrada da cidade, lembrando que o projeto original previa uma estrutura de grande impacto visual e manifestou expectativa de que a atual gestão possa executar uma nova intervenção para valorizar o acesso ao município.